PÓS-NEOLIBERALISMO, NEOTECNICISMO & EDUCAÇÃO
×
PÓS-NEOLIBERALISMO, NEOTECNICISMO & EDUCAÇÃO
PÓS-NEOLIBERALISMO, NEOTECNICISMO & EDUCAÇÃO
R$ 44,00 FRETE GRÁTIS!
2× de R$ 22,00 sem juros
vezesparcelatotal
sem jurosR$ 44,00R$ 44,00
sem jurosR$ 22,00R$ 44,00
R$ 15,11R$ 45,33
R$ 11,50R$ 46,00
R$ 9,33R$ 46,65
R$ 7,89R$ 47,34
R$ 6,86R$ 48,02
R$ 6,09R$ 48,72
R$ 5,49R$ 49,41
10×R$ 5,01R$ 50,10
Você poderá escolher o número de parcelas ao concluir a compra.

* Isto é uma simulação, verifique o valor final das parcelas no intermediador de pagamentos.

vezesparcelatotal
sem jurosR$ 44,00R$ 44,00
sem jurosR$ 22,00R$ 44,00
R$ 15,52R$ 46,56
R$ 11,81R$ 47,24
R$ 9,58R$ 47,90
R$ 8,09R$ 48,54
R$ 7,03R$ 49,21
R$ 6,24R$ 49,92
R$ 5,62R$ 50,58
10×R$ 5,13R$ 51,30
11×R$ 4,73R$ 52,03
12×R$ 4,39R$ 52,68
Você poderá escolher o número de parcelas ao concluir a compra.

* Isto é uma simulação, verifique o valor final das parcelas no intermediador de pagamentos.

vezesparcelatotal
sem jurosR$ 44,00R$ 44,00
sem jurosR$ 22,00R$ 44,00
Você poderá escolher o número de parcelas ao concluir a compra.

* Isto é uma simulação, verifique o valor final das parcelas no intermediador de pagamentos.

As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
PÓS-NEOLIBERALISMO, NEOTECNICISMO & EDUCAÇÃO

Autor: CLEBERSON EDUARDO DA COSTA

Sinopse:

PÓS-NEOLIBERALISMO, NEOTECNICISMO & EDUCAÇÃO Embora muito se tenha avançado em direção aos pressupostos que servem como base para uma educação progressista, pouco se tem dado saltos qualitativos quando o assunto é especificamente sobre os procedimentos de ensino. A problemática acerca dos princípios metodológicos progressistas mais adequados para se trabalhar diferentes conteúdos de ensino tem gerado grandes discussões, devido à multiplicidade de pensadores que, ao longo da história, procuraram abordar o tema.

Somente para termos uma ideia dessa problemática, se, por exemplo, escolhêssemos o método dialético, deveríamos antes dizer se ele seria no sentido platônico ou hegeliano; por outro lado, caso optássemos pelo método transcendental, também deveríamos dizer se ele seria no sentido kantiano ou fenomenológico de Husserl; isso sem abordarmos o método criador de Nietzsche e o método de análise e síntese da geometria grega, como também os de muitos outros.

Nosso objetivo, porém, não consiste em entrarmos nessas problemáticas e nem tampouco tecermos considerações acerca da suposta eficiência dos métodos indutivos em relação aos dedutivos e vice-versa, mas apenas abordarmos alguns questionamentos sobre a sistematização do NEOTECNICISMO na educação e que, talvez, possam nos ajudar a melhor compreender as relações substanciais existentes entre o PÓS-NEOLIBERALISMO e A CATÁSTROFE PEDAGÓGICA NA ESCOLA, do ponto de vista da desumanização e da sistematização dos processos de exclusão social e econômica, dentro da atual conjuntura político-econômica, solidificada esta sob as bases da tecnociência, com seus ranços positivistas, de transformação de sujeitos em objetos.

Edição: (1) (2012)
ISBN: 978-1480032361
Número de páginas: 103